Feira do Livro de Santa Maria - 2018

A Feira do Livro de Santa Maria ocorreu nos dias 28/04 a 13/05/2018 e este ano completou sua 45ª edição. Ao longo desses anos tivemos o privilégio de participar “nos bastidores”, através dos livros dos nossos clientes. Inclusive, muitos dos títulos que imprimimos estiveram na lista dos mais vendidos e este ano não foi diferente, pois o “Cronicaria”, do Marcelo Canellas e Manuella Fantinel, editado pela TV OVO, foi um dos mais procurados na feira.

Também nos enche de orgulho a impressão de algumas das obras do Patrono da Feira, Valter Antônio Noal Filho, que teve merecida homenagem por seu inestimável trabalho para a preservação da memória de Santa Maria, com suas pesquisas e investigações históricas sobre a cidade.

Santa Maria: relatos e impressões de viagem, pela editora da UFSM/1997 e reedição em 2008 (Valter Noal Filho e José Newton Cardoso Marchiori).

Os viajantes olham Porto Alegre, da Editora Ana Terra/2004, em 2 volumes (Valter Antonio Noal Filho e Sérgio da Costa Franco).

Do céu de Santa Maria, pela Prefeitura Municipal de Santa Maria/2008 (Valter Antonio Noal filho, José Newton Cardoso Marchiori e Paulo Fernando dos Santos Machado).

Francisco Ricardo: uma tragédia esquecida, pela L&PM/2017 (Valter Antonio Noal Filho e Sergio Faraco).

Santa Maria o passado pitoresco em prosa fluida!, pela editora da UFSM/2018 (textos de Romeu Beltrão organizados por Valter Antonio Noal Filho e Silvia Carneiro Lobato Paraense).

LEIA TAMBÉM: